TELEHEALTH ENVOLVE

Nos últimos dias temos vivido momentos únicos de insegurança e incerteza. A pandemia nos tirou o chão e na ausência desse precisamos nos reinventar, nos reconstruir. Nosso trabalho não pode parar e é nesse intuito que planejamos e construímos o TeleHealth da Envolve. 

O QUE É O TELEHEALTH?

O Telehealth é um serviço definido pelo uso de recursos de telecomunicações e tecnologia da informação para fornecer acesso a serviços de saúde. (Nickelson, 1998, p. 527). Nosso serviço tem por objetivo implementar uma intervenção a crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e lacunas do desenvolvimento em Análise Aplicada do Comportamento (ABA) tem como característica treinar pais ou cuidadores para avaliar comportamentos problema, manejar crises, organizar a nova rotina e estimular habilidades e promover o próprio atendimento dos nossos pacientes individualmente ou em grupo por essa via.

QUEM IRÁ EXECUTAR?

O TeleHealth será implementado pela nossa equipe de psicólogos supervisionados pelos nossos supervisores. Nossos psicólogos irão orientar, implementar procedimentos de ensino e fornecer feedback aos pais e cuidadores com o objetivo de monitorar a efetividade da intervenção.

A QUEM SE DESTINA?

As famílias, crianças e adolescentes que são atendidos pela nossa equipe.

Envolve - Intervenção em ABA 

Rua Tenente Mário Francisco de Brito, nº 420 sala 608. Enseada do Suá. Vitória - ES

CEP: 29050-555

Contato: (27) 99282-3848

E-mail: secretariaenvolve@gmail.com

2016. Equipe Envolve.